quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tag me conhecendo melhor!

Olá meninas, hoje venho com a tag me conhecendo melhor!!!
perguntas e respostas:

RESPOSTAS EM NEGRITO

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite? Dia
2. Você coleciona alguma coisa? sim! capinhas de celular
3. Qual era o seu programa preferido quando criança? Chaves
4. Sobre o que você pensa antes de dormir? Sobre o dia de amanha
  Qual a sua cor favorita? Bah não  sei :/

5.  Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador? Não 
6. Você tem algum hábito ruim? Canto
7. Você tem irmão ou irmã? Não 
8 . Você tem alguma tattoo ou piercing? Não
9 . Qual a sua flor favorita? Girassol
10. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse? Professora de pré porque ai não precisava estudar rsrsrsrs
11. O que você guarda embaixo da cama? A outra cama
12. Você se considera organizada ou bagunceira? Nem um nem outro
13. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria? Japão
14. Qual o seu filme favorito? "Se eu fosse você"
15. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece? miss san chine
16. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você. Eu tenho um blog! muita gente não sabe
17. Qual a última mensagem do seu celular? Espere vou ver ...mensagem de voz





 gente peguei essas perguntas do blog: http://www.viciofeminino.com/me-conhecendo-melhor/


Tomara que tenham gostado! um beijo




um bj para:
Amanda ;) entrem no blog dela: clique aqui

6 comentários:

  1. Adorei o Post Martha,Há e obrigado PELA INDICAÇÃO ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore!
      já se inscreveu no blog?se não se inscreve!!!

      Excluir
  2. Essa tag é ótima para te conhecermos melhor =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mariiii obrigada por comentar! já é inscrito?? se não for se inscreva!!!

      Excluir