sábado, 20 de setembro de 2014

Unhas da semana!!!

 Olá, bom, nesta postagem eu venho com a minha unha da semana e duas novidades!!!
UNHAS DA SEMANA!!!




Passo-a-passo:
Você vai precisar de:
- esmalte branco (preferível que use branco)
-esmalte preto (preferível que use preto)
-palito
-algodão 
-acetona
-boleador
Como fazer:
1 passo:
Pinte a unha de branco, 2 camadas.( se o esmalte for fraco coloque mais camadas)
2 passo:
Nas unhas que preferir faça bolinhas com o boleador, com o esmalte preto.
3 passo:
Limpe as bordas que passaram esmalte para a pele.
4 passo: 
Coloque extra brilho.



Pronto!!! Viram que fácil!? 


Ok, agora vamos falar as novidades!

A primeira: 
Vamos ter imagines! 
O que é imagine? 
É uma história.


A segunda 

Vou fazer look do dia, irá ser somente nos fim-de-semanas.!!!


Fiquei muito feliz em falar isso para vocês !!!


Vocês gostaram??? 

Comentem que tipo de postagem querem que eu poste.

 Um beijão!


3 comentários:

  1. Oii Martha,
    Adorei suas unhas da semana, ficaram um amor ^_^
    Vou me inspirar nelas hehe
    Adorei as novidades do blog.
    Beijinhoss <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha flor e não vejo a hora de ver os looks seguindo e adorei!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir