terça-feira, 29 de julho de 2014

Unhas postiças minha opinião

Olá pessoas
Bom eu vou mostrar unhas postiças da belliz.
(Peguei a foto da internet visitem o blog: http://www.dicasdasavana.com) bom esta unha foi um achado eu realmente amei quem quiser pela primeira vez testar unhas postiças eu indico essa marca. A próxima foto é da minha unha 
 Bom este é o resultado da minha unha 
Agora eu irei mostrar como é o meu tamanho e quanto foi 
O preço: 
Foi isso qualquer dúvida comente nos comentários. 
Um big beijao e tchau tchau! 
 Ps: vou fazer uma tag que eu vou inventar mas vai ser aqui no blog ok!?
Bjo

2 comentários:

  1. Adorei o post. ♥
    Suas unhas estão lindas!
    Estou louca para te ver amanhã, oasjaskdsjsa. xD ♥
    Beijos, e posta logo, viu?
    Amo seu blog, de coração. <33

    ResponderExcluir